Conhecimento

Conhecimento da cultura marinha de pérolas



(1) maricultura de pérolas pretas no mar. O Black Pearl conhecido atualmente, produzido principalmente no Havaí, Tahiti, Polinésia Francesa, Hainan, Lingshui, Sanya e outros lugares da China. O marisco cultivado de preta preta de pérolas, esses superfícies é de grande volume, comprimento de até 30 cm, peso até 3-4 kg e partículas de pétalas cultivadas, geralmente mais de 10 mm, a produção polinésia é geralmente de 12-15 mm, máximo 20,8 mm, espessura da camada do grânulo, brilho forte. Preto escuro, forma redonda, é uma qualidade muito alta.


(2) maricultura de pérolas brancas na água do mar. As pérolas brancas têm muitas áreas de origem, mas geralmente são pequenas. O Japão e a China têm o máximo, e a produção dos dois países pode representar 90% da produção mundial.


A produção japonesa de pérolas marinhas é distribuída principalmente em três, e alta, Ehime, Nagasaki, Hiroshima e Xiongben. Dos quais três pérolas são produzidas com pérolas de alta qualidade. A produção anual de mais de 40 toneladas no Japão é a primeira no mundo, a maioria das quais são as pérolas do mar de melhor qualidade.


Pérolas de água do mar da China, a principal origem em Guangxi, Fangcheng, Qinzhou, Hepu, Beihai; Guangdong Haikang (agora conhecido como cidade de Leizhou), Xuwen County, Hainan Lingshui, Sanya e outras áreas. Com qualidade de pérola Hepu Pearl e Hainan, a produção anual é de cerca de 14 toneladas.