Conhecimento

Pulseira de pérola como manter



A composição do Pearl Bracelet contém carbonato de cálcio. Sua estabilidade química é fraca. Pode ser dissolvido em ácido e álcali. Também é facilmente arranhado por objetos difíceis, como ferro e vidro, e também é facilmente desgastado pela poeira. O aragonita, que consiste em pérolas, é um mineral instável, que tende a tornar-se automaticamente uma calcita de outro mineral. Assim, em nossa vida diária, devemos prestar especial atenção à manutenção do bracelete de pérolas e cuidar dos seguintes aspectos: a cadeia de pérolas.

Um, longe da cozinha:

A pulseira de pérolas é diferente do colar de cristal e outros ornamentos de minério. Por causa dos pequenos poros na superfície da pérola, não deve ser permitido inalar o material sujo no ar. A cadeia de pérolas irá absorver as substâncias, tais como spray cabelo, perfume e assim por diante. Então, não use uma bela pérola para o cabelo elétrico e tenha cuidado na cozinha. Não cozinhe em uma bonita cadeia de pérolas, e tanto o vapor quanto o fuligem podem infiltrar-se na pulseira de pérolas e torná-lo amarelo.

Dois, limpeza suave de pano:

Depois de cada vez que a pulseira de pérola está desgastada (especialmente no dia quente), a pulseira de pérola deve ser limpa para manter o brilho da corrente de pérola. O melhor uso de pano macio e delicado, não use papel, porque algum papel de fricção usará pulseira de pérola.

Três, não perto da água:

Não limpe a pulseira de pérolas com água. A água pode entrar no talão de um pequeno buraco, não só difícil de secar, também pode fazer o fermento interno, a linha do talão também pode ficar verde. Se você usar muito suor, use toalhas suaves e molhadas, limpe cuidadosamente, naturalmente, volte para a caixa de jóias. Ocasionalmente, pode ser lavado com água alcalina leve, que pode manter o toque da cadeia de pérolas (apenas as pérolas que são cordas com linhas de nylon e as pulseiras de pérolas que não são adequadas para cordas de cordas). Depois que a corrente de pérola amarelada foi amarrada, pode ser solucionada: diluir o ácido clorídrico para dissolver a casca que fica amarela, de modo que a pulseira de pérola pode reproduzir uma cor brilhante, brilhante, brilhante e encantadora. Mas se a cor ficar amarelada, é difícil reverter.

Quatro, evitem a insolação: como a Pérola contém uma certa quantidade de água, coloque as pérolas na sombra, tente evitar a exposição direta ao sol, ou colocá-lo em um local muito seco, de modo a não desidratar a Pérola.

Cinco, evitam a raspagem de material rígido: as jóias de pérolas devem ser armazenadas separadamente, de modo a evitar que outras jóias rasparem o córtex de pérola. Se você quiser usar a corrente de contas em cima do vestido, a melhor qualidade do vestido é suave e escorregadio. O material áspero pode raspar suas pérolas preciosas.

Seis, armazenamento plano: não pendure a corrente de pérolas por um longo período de tempo, o fio de seda relaxa e deforme, e deve ser colocado em uma coleção plana. Mais detalhes, clique na imagem na ordem da natureza e obtenha a benção do povo do Quirguistão. Boa sorte, boa sorte.


Um par de: Pearl perla de mexilhão e pérola

O próximo artigo: Grátis