Conhecimento

Pearl perla de mexilhão e pérola



Como a mãe de pérola mexilhão, Unionidae animal c.plicata ou Pteriidae Animal Pearl shells. Ir para a carne, lavar e secar. Tem um fígado liso e um Yang latente; o Deus está assustado; o fígado é claro. A principal dor de cabeça e vertigem; palpitações e insônia; loucura e convulsão; olho de calor do fígado vermelho; Pannus cobrindo os olhos.


A composição da mãe de pérola é: a casca do ramo de raios contém mais de 90% de carbonato de cálcio e cerca de 0,34% de matéria orgânica, e ainda contém um pouco de magnésio, ferro, silicato, sulfato, fosfato e cloreto. Após a calcinação, os carbonatos se quebram, produzem óxido de cálcio e assim por diante, e a matéria orgânica é destruída.


A pérola cresce em mexilhão perolado na água do mar. Existem muitas substâncias essenciais no ambiente de crescimento do mexilhão perolado. Há também muitas coisas sujas. As amêijoas podem excluir objetos sujos e formar pérolas na essência. A ingenuidade da natureza é que aplicamos o pó de pérola no rosto, e também temos o efeito de remover as coisas turvas.


O pó de pérola tem o efeito de nivelar o fígado e o Yang latente, limpando o fígado e a visão, prolongando a vida, aliviando o coração, beleza e beleza. Pérola em pó para idosos, pérola em pó para aliviar insônia, aborrecimento, diminuição da memória e outros efeitos. Claro, é mais importante o efeito da beleza.


A Pérola tem a segurança do coração da cidade, nutrindo o yin e extinguindo o vento, limpando o calor e caindo flebando, indo para ymingmu e desintoxicando o músculo. Tratamento de palpitações, palpitações, epilepsia, convulsão convulsiva, Fanre Xiaoke, houbi kougan, ocular desconhecido, úlcera não cicatrizando por um longo período de tempo.