Conhecimento

Colar de pérolas afeta a saúde



Os colares de pérolas são pérolas feitas de pérolas, que ficarão juntas e desgastadas entre os itens depois que a pérola for perfurada. O colar de pérolas naturais tem um certo papel na enfermagem. Pessoas próximas do pescoço do colar de pérolas, seus ingredientes ativos podem entrar no corpo por fricção, a pérola tem certa capacidade de absorção de secreção de fluido, a pele da pérola também está contida em medicamentos e absorção, e até mesmo afeta a lesão local, anti - terapia inflamatória; a pérola contém carbonato de cálcio, óxido de cálcio, fosfato de cálcio, sulfato de cálcio e cobre de magnésio e manganês, fósforo, iodo, estrôncio, chumbo, sódio, potássio e outros elementos e mais de dez tipos de aminoácidos, pérola com nervos que nutrem Yin, limpando o calor , desintoxicação da visão, fechar os efeitos miogênicos na medicina. Especialmente durante a menstruação e a menopausa, as senhoras são irritáveis e usam colares de pérolas para desempenhar um papel melhor na moderação e relaxamento. Também pode prevenir e curar a laringite crônica e a tireoideia, e, ao mesmo tempo, tornar a pele particularmente brilhante e delicada. Mais cedo ou mais tarde, você pode massagear a pele suavemente com pérola e também tem as funções de cuidados com a pele, cosmetologia e eliminação de manchas.

Use colar de pérolas para tratar faringite crônica e hipertireoidismo (hipertireoidismo) tem algum efeito. Usar um colar de pérolas durante muito tempo pode reduzir a tosse da faringite e até mesmo parar completamente. O hipertireoidismo está usando um colar de pérolas, que pode inibir o crescimento do nódulo e fazê-lo desaparecer gradualmente.

Longo uso de um colar de pérolas, pode aliviar as sequelas da concussão cerebral causada pelo temperamento excêntrico, melhorar os sintomas da impermanência da raiva.

Vestindo um colar de pérolas com o papel da cidade de Jingan. A hipertensão do paciente com doença cardíaca pode ser reduzida ao normal, o batimento cardíaco é restaurado ao normal, a vertigem também pode ser tratada. Na mesa de negociação, você pode obter estabilidade inesperada. De acordo com a lenda, a dinastaria Qing Dowager Ci Xi em cada grande evento, terá um grão de pérola, para ajudar seu coração a tomar uma decisão. Na sociedade moderna, muitas mulheres de ordem superior adoram usar jóias de pérolas em negociações comerciais e outras ocasiões, muitas vezes para o deus da cidade, papel sóbrio e sensível à meditação (e os parceiros governamentais e comerciais estarão em seu comportamento e aparência elegante atraídos para reduzir hostilidade e psicologia conflito, deixe o oponente ou parceiro se acalmar), assim, a decisão ideal e os resultados da negociação.