Conhecimento

Pontos de compra de pérolas



Pearl é um ornamento do mundo com o qual estamos mais familiarizados, então a pérola em si também é boa e ruim, em que aspectos devemos prestar atenção ao comprar? Primeiro, veja o tamanho, a forma, a cor e o brilho. Se eles se combinam de forma adequada ou natural, eles têm falhas óbvias na superfície e se o brilho dele está emergindo de dentro?

Cor: a cor distingue o sistema de cores claras: rosa, branco, creme, etc .; A melhor luz refletida no sistema de cores claras é rosa. Sistema preto: preto, verde escuro, azul, roxo e assim por diante. O Black Pearl tem a melhor qualidade de luz refletindo verde. Além da cor acima, há pêssego, amarelo, ouro e assim por diante.


Dois, brilho: a densidade da camada de pérola tem um excelente relacionamento, e a pessoa com textura apertada pode dar luz brilhante e em movimento. E se a textura está próxima ou não depende da temperatura da água, menor a temperatura da água, a taxa de crescimento mais lenta e a textura mais densa. Quanto maior a temperatura da água, quanto mais rápida for a taxa de crescimento, mais solta a textura e o brilho é um pouco menor. Pegue a pérola japonesa e a pérola de Nanyang como exemplo, a temperatura da água do mar no Japão é baixa, a camada de pérolas é de cerca de 1,5 mm por ano, e a pérola do sul está na zona quente e a camada de pérola cresce quase 3,0 mm todo ano.


Três, a espessura da camada de pérola: mais espessa a camada de pérola, além da melhor luz da pele, se qualquer hematoma não revelará imediatamente a tuberculose central. A espessura ideal do grânulo é de cerca de 4,5 mm a 5 mm.


Quatro, forma: o talão sempre foi o mais popular, mas nos últimos anos, as pérolas em forma de pera são cada vez mais populares, mas também pelo designer da deformação do talão muitas vezes se tornam uma bela engenho de jóias.


Cinco, defeitos: é necessário considerar o tamanho, a posição e o óbvio do defeito, o que afeta diretamente seu valor.


Seis, trabalhe: a primeira consideração da compatibilidade de pérolas com o material e as pérolas utilizadas. Cuidadosamente, um dos fatores que afetam o preço é o tamanho do furo.


Sete, tamanho: o tamanho das contas é um fator importante que afeta o preço. Para um colar de cordas inteiras, as pérolas são ainda mais compatíveis com a cor e o tamanho. Portanto, não é difícil entender por que uma série de colar de pérolas pode atingir o preço elevado.