Conhecimento

Defeitos da superfície da pérola que são comuns



Os defeitos comuns da superfície da pérola são: a linha da cintura (rosca), a inclinação (cabeça plana), o ponto da agulha, o arranhão e assim por diante. As pérolas são criadas no lago e no mar pelos mariscos bivalves. A pérola é influenciada pelo meio ambiente durante o crescimento da Pérola, e haverá muitas impressões da natureza.


Como diz o ditado, "sem manchas, sem pérolas", não há pérolas 100% impecáveis. Mesmo que a superfície seja pérola perfeita, como a utilização de lupa, veremos que a superfície da pérola é caracterizada por dunas de areia.


De um modo geral, a mancha é vista a olho nu, e fica a cerca de 0,5 metros para ver os defeitos como padrões aceitáveis. Não é recomendável que você persiga a perfeição do absolutismo. Devemos ter uma compreensão correta do significado do nível "sem falhas". Do ponto de vista estético, boas falhas não afetarão a impressão geral e a imagem social das pérolas. Como diz o ditado, "o", dizem que tratamos a beleza da filosofia.


Introdução de defeitos na superfície de pérolas


A superfície da Pérola se desviará do estado ideal, existem muitos defeitos, como sulcos e formas convexas, bolhas, rachaduras, poços, cume, fenda da ponta preta, etc. Se a temperatura e a concentração de íons da água mudarem Pouco, o crescimento do cristal é estável, a estrutura é clara, a superfície da pérola é mais suave, caso contrário, o cristal é fácil de mutar e produzir defeitos.


100%, as pérolas impecáveis perfeitas não existem na teoria, porque, mesmo que o olho nu seja difícil de ver, com a ajuda de 10 vezes ou até maior lupa, podemos ver que a superfície da pérola é como a textura e desigual de a superfície lunar.