Notícia

Como escolher o tamanho dos brincos de pérolas de água salgada é adequado



O brinco de pérola é um símbolo de feminilidade e elegância. A beleza dos brincos de pérola depende do tamanho dos brincos. Para este ponto, é necessário ter aproximadamente o mesmo conhecimento básico. Como escolher o tamanho dos brincos de pérola?


Em geral, o tamanho da pérola é baseado em mm. De acordo com a experiência, as regras gerais de pérolas de 3 mm a 5 mm são pequenas e o tamanho de 6 mm a 7 mm é moderado. A pérola é maior do que a 7mm é classificada como grande.


Dependendo do tamanho, cor, qualidade e orçamento, você pode decidir sobre sua compra. Este é um metal comum para fazer capas de jóias, incluindo prata, ouro, platina e platina. Os fabricantes de jóias antigas também gostam de usar todos os tipos de projetos antigos em prata esterlina. O custo médio destes brincos de pérola depende do tamanho e complexidade do design que você escolher.


O sistema de classificação padrão de pérolas de água salgada, os tipos do Mar da China Meridional e a pérola de Tahiti são AAA a um nível, o nível AAA é a mais alta qualidade e a pérola de menor qualidade a. 5 mm a 7 mm é ideal para meninas e mulheres jovens, enquanto o tamanho dos fatos de 8 mm a 8,5 milímetros é entre as mulheres mais velhas e as comerciais. Quando envolvido em anéis de noivado e brincos, é ideal 7 mm a 7,5 mm.


Um par de: Grátis

O próximo artigo: O papel da pérola Natural