Notícia

Como identificar não é realmente um colar de pérolas



1. O método de fricção:

[realmente] os ingredientes da pera pérola são principalmente devido ao carbonato de cálcio, que é camada cristalina concêntrica em camadas (estrutura imbricada), e com duas pérolas para esfregar um ao outro, a áspera, a torta de areia é uma pérola real; Em um ambiente calmo, colocar a orelha pode ouvir um ligeiro atrito. O som de fricção de Sha Sha (em geral, fricção de pérola de água doce do que a pérola de água do mar é mais forte, a sensação de pérola de água do mar de fricção fraca). Atenção: o atrito deve ser suave e ligeiramente forçado, e o pó de pérola pode ser moído, mas não muito. Depois disso, a flanela de limpeza profissional pode ser suavemente limpa para que não deixe nenhum traço.

Um revestimento de filme plástico é usado em um núcleo redondo de plástico, um núcleo de vidro cheio de parafina ou um invólucro formado por uma concha. Ou revestido com um casaco de pérolas. A composição deste tipo de líquido tem muitos tipos de ingredientes e foi melhorada ano a ano. No passado, a guanosina, uma substância extraída da escala de peixe, foi dissolvida (ou suspensa) em líquido de fibra de ácido nítrico e depois melhorou com cristal de carbonato de alumínio. Como a tinta ainda não é realmente essencial, Jane imbrica a estrutura, de modo que os dois falsos fricção do friso ao escorregar, se sente muito liso, sem pó. Pode-se dizer que esta é a semelhança de todas as contas falsas. As contas falsas não podem ser moídas em areia ou em pó. Este método é muito profissional e fácil de usar, e não irá destruir a própria pérola.

Nota: as Pérolas do Pérola do Mar devem ser identificadas por agências de acreditação profissionais, e não é recomendado identificá-las de tal maneira. O dano se arrependeu.

2. Método intuitivo:

As pérolas verdadeiras têm cores naturais de dentro para fora. Não há 2 pérolas que sejam exatamente iguais no mundo. Em um bom colar, a correspondência de cores é sempre uniforme. Mas, mesmo que o tamanho e a combinação de cores estejam unidos, o tamanho, a forma ou a cor ou o defeito da pele sempre serão um pouco inconsistentes. Normalmente, podemos ver defeitos superficiais ou textura de crescimento a olho nu (exceto as pérolas de Tahiti de nível impecável, os perceptores Nanyang perl mal visíveis são extremamente raros fora), porque são um produto natural pelo fato de que o padrão absoluto não é possível, pois a máquina moldado fora;

A forma do talão / talão é do mesmo tamanho e forma, a maioria deles é redonda, colorida ou colorida ou maçante, e muitas vezes tem um efeito de espelho na superfície. Mas os pontos acima mencionados, o Colar de pérolas com alta qualidade sempre terá o mesmo efeito de forma, cor e brilho e espelho se for cuidadosamente combinado. Portanto, a beleza da pérola pensa que o método intuitivo é muito necessário para uma visão e experiência suficientemente claras. Se você ainda pensa que o talão brilhante e brilhante é sem ferrugem e a superfície é perfeita, está fora. Na verdade, com o processo de revestimento, o brilho da pérola é enganoso, identifica cuidadosamente, além de alguma cor de pérola falsa, também pode ver algumas das pinturas iridescentes, algumas contas falsas e até mesmo a pressão do torno, de modo que a superfície causada por algum natural defeitos e textura semelhante a pérola. Então, como podemos percorrer o método de identificação visual? Como a superfície do talão falso é coberta de tinta e brilhante, parece gordurosa e gordurosa do que a pérola real. Claro, os consumidores que estão expostos a pérolas podem não entender o conceito de brilho. Você pode observar este método com cuidado, à luz do lugar sob observação, muitas vezes pode ver os defeitos da agulha brilhante, muito fino, mas achará que quase cobre toda a superfície, é porque a tinta pintada causada por resultados desiguais, o revestimento A estrutura e a verdadeira estrutura de formação de pérolas são diferentes, apenas deste ponto para o julgamento profissional, parecem muito falsas ". Mas a pérola real, além das falhas no lugar, a outra parte da mesa não é um rosto impecável, tanto como agulha fina como defeito . Então, a pressão fora da máquina falsa perde falhas, mas como é falso, Zhuhai, se falha, e os consumidores não pensam tão terrível para não identificar, esta é muitas vezes a melhor maneira de identificar onde o defeito de pérolas real atinge arranhões, etc. geralmente uma transição natural, um senso suave. Os defeitos das contas falsas são muitas vezes facilmente enrugados, valgus ou dentes irregulares e podem ser vistos como sendo raspados pela máquina. Portanto, não pense que as contas falsas são boas enganando, e frequentemente As "falhas" das contas falsas estão esgotadas.

[realmente] para colar de pérolas de pérolas, pérola pode observar o limite de micropyle, liso e claro em.

[/] pérolas de imitação falsa pérola como a camada externa são pérola tinta líquida ou filme plástico, as pérolas de imitação, observe o olho de micôxodo Taode é difícil de julgar, imitação de pérolas de soco, são fáceis de causar o micôptilo não é plana, veja se lá é desigual, enrugando, valgo ou danificado. Este método também é um truque.

3, o método de sensação de mão: (no caso do contraste, podemos considerar este método para julgar que nem sempre é sensível e sensível aos efeitos do tempo frio e quente e da temperatura corporal).

[pérola real] mão e mão fresca;

[/] falsas pérolas de imitação de pera manipulam um senso relativamente frio de sabão.

Enquanto os pontos acima indicados para identificar o método Pearl Necklace, as pérolas falsas escaparam do seu olho penetrante!

Finalmente, a coisa mais importante para a beleza da pérola para ensinar você é comprar pérolas e vendê-las para os fabricantes ou empresas da marca. Eles podem fornecer certificados de identificação de jóias autorizadas, que podem ser examinados e economizando tempo e preocupação, e não serão enganados para comprar pérolas falsas.