Notícia

Método de manutenção do colar de pérolas



Em primeiro lugar, a manutenção no momento do uso. As pérolas são macias e a dureza é menor do que a poeira no ar. Ao usar as pérolas, elas devem evitar contato ou fricção com os objetos rígidos, de modo a evitar desgaste ou arranhão. Além disso, com medo de ácido, álcali, pérola com medo de perder água, por isso não deve estar no sol ou em um ambiente aquecido de alta temperatura; Evite vinagre, álcool, cosméticos e perfumes, pó, óleo e todos os tipos de substâncias ácidas e alcalinas em contato para evitar a erosão do material nocivo e a Pérola desaparecer ou perder o brilho.


Além disso, é melhor não usar pérolas para cozinhar alimentos, já que vapor e fuligem podem penetrar em pérolas através dos micro poros na superfície da pérola e torná-lo amarelo.


Em segundo lugar, a manutenção do colar de pérolas na coleção. As pérolas devem ser limpas regularmente. Ao lavar, enxaguar com água de sabão fina e enxaguar com água limpa. No dia quente do verão, a pérola deve ser limpa com uma toalha molhada para voltar ao cofre. Quando você não está vestindo, você pode armazená-lo em uma caixa de jóias com flanela suave e limpa ou seda de seda. Não é adequado para ser selado em sacos de plástico ou caixas de plástico, de modo que o Pearl perderá o brilho e afetará seu brilho.