Notícia

Fios de pérola como lavar a transpiração



1, erosão ácida: para fazer a pérola brilho e cor não é afetada, deve evitar para entrar em contato com ácido, álcali e produtos químicos, pérolas, como perfume, sabão, água e outros estereótipos. Não use pérolas para nadar ou tomar banho.

2, longe da cozinha: a superfície da pérola tem um buraco pequeno, então não deve ser permitido para inalar o material sujo no ar. Pérolas absorverá spray, perfume e outras substâncias. Não usar pérolas lindas de cabelo elétrico e cuidado na cozinha. Não uso linda pérola de cozimento e vapor e fuligem podem infiltrar-se a pérola e torná-lo amarelo.

3, servidor de pano de Caxemira: cada vez que depois de usar a pérola (especialmente em dias quentes), a pérola deve ser apagar antes de que é posto para fora para manter o brilho da pérola. O melhor de pele de carneiro ou um pano delicado, não use papel, porque algum papel de atrito vai usar pérolas.

4, não perto da água: não limpe o colar de pérola com água. Água pode entrar a conta de um pequeno buraco, não é apenas difícil maio seco, também fazem dentro ferment, a linha do grânulo também pode ficar verde. Se você usa muito suor, uso toalhas molhadas macio Limpe cuidadosamente, naturalmente seco volta para a caixa de joias.  Ocasionalmente, pode ser lavado com água, luz do alcaloide, que pode manter o polaco do Pérola (só as pérolas que são sequência de caracteres com linha de nylon, que não são adequados para sequências de caracteres de sequência de caracteres).  Depois que a pérola fica amarela, pode ser remediado assim: imersão com ácido clorídrico diluído, dissolvendo o amarelamento escudo, fazendo com que a pérola reaparecer o brilho e a cor brilhante, brilhante e glamourosa. Mas se a cor torna-se amarelar, é difícil de reverter.

5, preciso de ar: não coloque a pérola no cofre por um longo tempo e não cobri-lo com um saco de borracha. As pérolas precisam de ar fresco, e eles são retirados todos os meses para fazê-los respirar. Se por um longo tempo, as pérolas são facilmente amarelas na caixa

6, evitar insolação: como a pérola contém uma certa quantidade de água, coloque as pérolas na sombra, tentar evitar a exposição direta ao sol, ou colocá-lo em um lugar muito seco, para não desidratar a pérola.

7, evitar a raspagem de material duro: a joia da pérola deve ser armazenada separadamente, a fim de evitar outras joias de coçar o córtex pérola. Se você quiser usar a corrente do grânulo em cima do vestido, a melhor qualidade do vestido é macio e escorregadio. O material áspero pode raspar suas pérolas preciosas.

8, armazenamento plana: não desligue a corrente pérola por um longo tempo, por um longo tempo, o fio de seda irá relaxar e deformar-se e ele deve ser colocado em uma coleção plana.

9, tome nota: além do anel de pérola e tachas de orelha, nós devemos aproveitar as partes metálicas e não use miçangas para fazer o rolamento de lugar, para que podemos evitar o afrouxamento das pérolas e evitar a sujeira nas mãos de degola para as contas.

10, inspeção regular, 3 anos para a linha: usa colar de pérolas, pulseira e assim por diante, por muito tempo, fácil de fio solto, pode usar 1 ~ 2 anos mais tarde, enviar nossa manutenção regular e limpeza e verificar seu thread está solto e ajudam a substituir a seda; 3 anos para a melhor linha: pérola 3 anos atrás no tempo, o número claro também depende o desgaste e. A sujeira que entra o pequeno orifício do cordão de produz atrito, quebra a linha de nylon, e a posição do partido é forçada a fechar o botão. Para a pérola joia incrustada, é recomendável que você verifique regularmente a sua boa localização, como chaves para joias, colares, brincos e parafusos, a fim de evitar a perda de pérola.