Notícia

Qual é o efeito das pérolas



1. Pérolas foram usadas em beleza há pelo menos 500 anos. Pearl tem o efeito da desintoxicação, por isso tem o efeito de prevenir a acne facial e infecção da pele, mas, mais importante, tem o efeito de anti envelhecimento. Este efeito foi provado por mais e mais pesquisas.

2. Estudos médicos demonstraram que as pérolas possuem funções anti-envelhecimento e de proteção contra radiação. Os estudiosos chineses provaram mais tarde que as pérolas podem prolongar o tempo de sobrevivência dos vermes adultos em quase 60%.

3, sabemos que, com o aumento da idade, as células nervosas e as células do miocárdio começaram a perder a capacidade de dividir, e o conteúdo de lipofuscina também aumentou, as pérolas têm um confronto e reduzem o efeito da lipofuscina, de modo a atingir o objetivo do antienvelhecimento.

4. Agora, o médico geralmente recomenda o Pearl para o paciente. Este pó de pérola refinado é feito de tecnologia moderna e transformado em pó fino de acordo com o padrão médico. O cheiro é salgado, frio, sem efeitos colaterais, é fácil de tomar por via oral, mas também é fácil ajustar a água para uso externo. Para cada um, tome 0,6 cosméticos Kejia em geral, esfregue o rosto, com um hidratante, elimine o efeito facial da cloasma e da acne. A pérola também pode ser tomada, levando 0,3 gramas por vez.

5, 0,5 gramas. Para a dor nos olhos, a visão turva, a insônia, a dor da faringe e os pacientes com úlcera podem tentar roupas, além de úlcera durável, convulsão da febre infantil, dificuldade em adormecer à noite, usar pérola receberá resultados muito bons. De acordo com a idade da redução de dose de medicação para crianças.


Pearl tem os nervos, Yifeng, visão para o efeito jiedushengji, pesquisas modernas também mostram que a pérola tem um papel único na melhoria da imunidade humana, anti-envelhecimento, clareamento, cálcio e assim por diante, e os nervos, aclarando calor e Yin nutritivo, visão, desintoxicação.

1. O centro da cidade será surpreendido, por palpitações de palpitações, convulsão epiléptica.

2. Limpar o fígado, exceto yimingmu, é usado para tratar doenças oftalmológicas, como inchaço e dor de olhos, olhos de cobertura de filme pannus e outras oftalmologias.

3. para convergência miogênica, podridão da garganta, feridas na boca, úlcera durável, uso externo.

De acordo com a pesquisa farmacológica moderna, a composição da pérola pode ser dividida em duas categorias principais, inorgânicas e orgânicas. Os elementos inorgânicos incluem carbonato de cálcio, ferro, zinco, chumbo, magnésio, cobre, manganês, cromo, cobalto, molibdênio, níquel e outros oligoelementos. As questões orgânicas incluem compostos de chifres, taurina e porfirina. Eles fazem pérolas com importantes valores de saúde e medicamentos, e a medicina moderna resume os seguintes aspectos:

(1) bacteriostasia: uma grande quantidade de carbonato de cálcio em pérola tem um forte efeito inibitório em algumas bactérias (especialmente estafilococos aureus).

(2) hemostasia: o íon de cálcio pode fazer a fibra de proteína no sangue formar fibra de proteína, de modo que o sangue da ferida é solidificado.

(3) para promover o metabolismo e aumentar a imunidade: o cálcio pode regular a atividade de muitas enzimas no corpo humano e também regular a função do ácido ácido base. Tem certo efeito na melhoria da saúde humana e no atraso da senilidade. O zinco é rico em pérola. O zinco é o mais importante 14 tipos de oligoelementos essenciais. Pode estimular o apetite e acelerar o crescimento e o desenvolvimento, aumentar a capacidade de regeneração do tecido ferido e a imunidade do organismo. Alguns outros oligoelementos (ferro, manganês, cobre, cobalto, molibdênio, etc.) estão amplamente envolvidos na reação redox de células humanas e promovem o metabolismo do corpo humano.

As pérolas também contêm componentes orgânicos essenciais, principalmente proteínas de casca angular, e seus hidrolisados incluem glicina e outros aminoácidos. Esses aminoácidos são essenciais para manter o equilíbrio de nitrogênio no corpo humano, que deve ser obtido a partir de alimentos porque não podem ser sintetizados no corpo. Muitas vezes, tomar pó de pérola pode aumentar a capacidade do metabolismo humano, promover a regeneração de células epidérmicas e tornar a pele macia, branca, delicada e suave.

Além disso, 5 tipos de aminoácidos de não hidrolisado de proteínas, como a taurina, também estão contidos nas pérolas. A taurina tem as funções de sedação, antiinflamatório, antipirético e analgésico. Pode aumentar a absorção de vitaminas e hormônios solúveis em gordura, promover a secreção de bile, proteger o fígado e desintoxicar. Os compostos de porfirina em pérolas têm um certo efeito inibitório no tumor.